terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vamos por em ordem..

Gente  ultimamente ando com uma mania doida de organização aqui em casa , e idéias é o que não falta né; então aqui vai um pouco de inspiração para quem tiver assim como eu , colocando em ordem  tudo . há  mas não se esqueça a arrumação tem que ser de dentro pra fora ,senão de nada adianta a casa estar em ordem e o nossos sentimentos ,pensamentos  , etc .. devem ser os primeiros a serem organizados . Ok? 


nada como ter bons instrumentos de "artes" para eles uma boa caixa de ferramentas ..
                                                                                                                                                                           
 


vamos deixar a lavanderia em ordem , confesso que estou no caminho mas quando tudo estiver certo prometo postar fotinhas da minha organização.


 
   


   
pregadores de roupas numa boa cesta , e vc pode sim dar aquele charme de forrar a cesta com um belo tecido , meninas faz toda a diferença...


 
 




para organizar não temos desculpa , até mesmo os baldes fazem um bom papel ,
 


  
latas de tintas também é uma boa pedida ...

muito fofa essa não? 

( não me recordo a fonte mas se for sua me avise para que eu dê o devidos créditos , e é claro os parabéns o trabalho é de muito bom gosto )




por ultimo algumas idéias de lavanderias muito organizada 
 




olha so que legal essa idéia de dois cestos de roupas um branco e outro preto a roupas já ficam separadas por cor .

 
  beijinhos e até a próxima ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário